youtube Instagram Google Plus Facebook Twitter

Assine nossa Newsletter Feed e receba grátis Postagens, Textos e Vídeos direto em seu E-mail. Assine aqui


Terapeuta lança manual de sexo para judeus ultraortodoxos


Sexo é um assunto delicado, mas entre judeus ultraortodoxos pode ser mais sensível ainda. Para tentar quebrar um pouco o tabu que gira em torno do tópico, um terapeuta em Jerusalém elaborou um manual de sexo específico para esta comunidade.
  • Divulgação/ BBC
    Há apenas três ilustrações de posições sexuais básicas --e elas estão em um envelope selado colado na aba de trás do livro
Até um tempo atrás havia uma sex shop no caminho para o consultório do Dr. David Ribner, o autor do livro, no centro de Jerusalém. A placa ainda está lá, com letras garrafais vermelhas: "Sex shop, Sex, Love", mas mal dá para ler porque o letreiro foi danificado.
A loja fechou e atualmente há somente um sex shop na cidade, o que não é surpresa diante do grande número de devotos religiosos.
Ribner nasceu nos Estados Unidos e em Nova York foi ordenado rabino e fez doutorado em trabalho social. Posteriormente mudou-se para Israel, onde há 30 anos trabalha como terapeuta atendendo judeus devotos. Ele também fundou um programa de treinamento de terapia sexual na Universidade de Bar-Ilan, em Tel Aviv.
Ele acredita que a publicação de um manual de sexo para judeus ortodoxos já devia ter sido feita há muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Lelah Monteiro - 2015. Todos os direitos reservados.
Customizado por: ID Serviços
Estou a sua Espera Contato
imagem-logo