youtube Instagram Google Plus Facebook Twitter

Assine nossa Newsletter Feed e receba grátis Postagens, Textos e Vídeos direto em seu E-mail. Assine aqui


Livre-se dos pecados e alcance sua felicidade sexual

Todo mundo tem segredos guardados entre quatro paredes, e alguns podem prejudicar a sua felicidade sexual. Mas com as nossas técnicas você vai se transformar no melhor tipo de pecadora: a que nunca nega orgasmos.


O pecado: Detestar o próprio corpo
Os sinais: Você quer relaxar e se deliciar com tudo, mas não consegue parar de pensar se a luz favorece seu bumbum ou se o gato vai perceber que você está acima do peso. Lembre-se de que para chegar ao orgasmo você vai ter que se soltar e deixar seus supostos defeitos para lá.
Dica de redenção: Vista uma fantasia sensual. Assim você não precisa tirar tudo para transar e linda consegue enlouquecer o gato com o fetiche. Que tal investir numa capa preta, colocar uma lingerie rendada, calçar um escarpim altíssimo e encher o gato de mordidas? Afinal, vampiras adoram um pescoço.

O pecado: Não fazer a sua própria vontade
Os sinais: Você está morta de cansaço e ele pronto para entrar em ação. Em vez de conversar com o cara, você arranca a roupa e fica à disposição. Mas a verdade é que ele não a satisfaz mais e, por algum motivo, você não nega as investidas e esconde as suas vontades.
Dica de redenção: Invista em preliminares. Brinque de siga o mestre: você toca no corpo dele e  pede para que ele repita os mesmos movimentos. Vale lamber, morder, beijar... Depois, é ele  quem dá todos os comandos a você.
O pecado: Ter preguiça acima de todas as coisas
Os sinais: Seu relacionamento caiu na rotina. Isso é normal, mas pode se tornar algo sério. Já que, uma vez que você aprendeu como levar o gato à loucura, é tentador seguir a receita sempre que vocês forem para a cama. Mas ser uma parceira sexual preguiçosa desanima seu  namorado — e ele pode retribuir na mesma moeda.
Dica de redenção: Coloque uma calcinha dentro  da pasta de notebook dele com o seguinte bilhetinho: “Acho que me esqueci de vestir uma  parte da lingerie hoje”. Quando o cara voltar do trabalho, vai querer descobrir se você estava blefando. E você não é mentirosa, certo? Espere-o com uma saia sexy e sugira que vocês experimentem um gel de massagem juntos.

O pecado: Nunca esquecer o ex-amado
Os sinais: Você compara todos os caras que conhece ao seu ex-namorado e acha que ninguém, jamais, em tempo algum, será capaz de amá-la como ele. O resultado? Nem o Cauã Reymond sem chances.
Dica de redenção: Você tem de se concentrar no momento de prazer. Fazer um striptease para o gato pode ser um jeito de esquecer o velho. Mande um SMS dizendo que ele é presença vip  no show que você fará à noite em casa. Coloque uma música sexy (Justify My Love, da Madonna) e uma cadeira no meio da sala. Tire cada peça de roupa devagar e peça ajuda na  hora de se livrar da calcinha...

Fonte : Revista Nova

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Lelah Monteiro - 2015. Todos os direitos reservados.
Customizado por: ID Serviços
Estou a sua Espera Contato
imagem-logo