youtube Instagram Google Plus Facebook Twitter

Assine nossa Newsletter Feed e receba grátis Postagens, Textos e Vídeos direto em seu E-mail. Assine aqui

DIA DOS NAMORADOS SEM BARREIRAS: DICAS PARA PESSOAS COM PARALISIA

namorados-paralisiaNo texto de hoje vou dar dicas para o Dia dos Namorados para quem perdeu os movimentos e para o devotee (pessoas com fetiche por cadeirantes, amputados e pessoas especiais).
 Pessoas com paresias (perda parcial dos movimentos ou sensibilidade), plegias (perda total dos movimentos ou sensibilidade) e outras dificuldades, ou para que tem um companheiro neste quadro. No final vocês descobrirão que tudo é possível e delicioso.
Vamos lá! Regra de ouro: abra sua mente, seu coração e deixa fluir sua intuição, imaginação e não interrompa essa leitura por nada! Pensou que eu ia te falar isto e achar tudo é fácil? Não, então vamos juntas.
Não se limite a sua dificuldade, por alguns segundos esqueça e comece planejando mentalmente, visualize o que deseja, não pare, continue indo longe nos pensamentos. Afinal, eles te deram prazer!
Esteja confiante, se no meio do caminho perdê-la, respire e retome, acredite em você! Esteja perfumada, maquiada, cabelos e unhas feitas, com uma roupa sedutora, ou simplesmente olhe no espelho e se deseje. Prepare o ambiente, com uma música agradável, talvez uma meia luz, desligue os celulares.
Agora vamos à sua deficiência de fato, ela poderá ser uma tetraplegia, sim, e daí? O que temos de movimento apenas a língua e os movimentos de pescoço que ainda não tem controle, ok. Então aqui abusaremos do beijo, leia de novo, penetre-a pelo beijo, este tópico vale para todos. O beijo é a mola propulsora e poderá levar todo parceiro ao delírio completo, pois esta língua poderá passear por todo o corpo e claro ficar um bom tempo, na genitália do parceiro.
Mas você tem que desejar e se entregar para receber, sua mente poderá te sabotar, pois a humanidade ainda sofre de muita repressão sim!
Então já sabe toda vez que sua mente voar, volte e entre novamente nas suas sensações mais profundas, se chorar de prazer, bingo! Já é um bom inicio, quero que você gargalhe de prazer, pois tem gente que morre de cocegas, tudo certo também!
Bom Lelah, sou paraparética, tenho bons movimentos de braços, mas pouca sensibilidade genital, e agora? Sem problemas, estudos comprovam que mulheres passam a ter mais sensibilidade no canal vaginal quando se tornam cadeirantes, então vamos treinar esta musculatura, isto mesmo! Além de treiná-las, vamos sentir profundamente este canal, seja com ajuda dos dedos (seus ou do seu parceiro/a), seja com uso de massageadores íntimos, seja com um jato de hidromassagem por que não? Só não vale interromper quando estiver chegando lá! Continue, orgasmo são para quem deseja de verdade e para quem é forte para recebê-los e cada um terá o seu, que poderá ser diferente de qualquer outra descrição.
Como massagearei meu parceiro, quero neste dia dos namorados fazer uma surpresa:
Comece com a língua, seguida de leves sopros ou sussurros, deixe que seus cabelos te ajudem nesta tarefa, depois vai com mãos, pés, cotovelos… O seu corpo todo poderá massageá-lo, poderá ter toques leves (aqueles que tocam não tocando, mas sem perder o contato), depois acrescente com um pouco mais de força, pode sem cremes ou óleos, ou até incluir géis íntimos com sabores e outras melecas, que nós mulheres adoramos, mas saiba antes se ele curte (chantilis, caldas e outras delicias).
Lembrando que o preservativo é imprescindível, abuse das suas fantasias, lembrando que devoteismo é um grande fetiche! Se descubra, ame-se sempre e seja irresistivelmente avassaladora neste dia dos namorados!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Lelah Monteiro - 2015. Todos os direitos reservados.
Customizado por: ID Serviços
Estou a sua Espera Contato
imagem-logo