youtube Instagram Google Plus Facebook Twitter

Assine nossa Newsletter Feed e receba grátis Postagens, Textos e Vídeos direto em seu E-mail. Assine aqui

12 PERGUNTAS (E RESPOSTAS) SOBRE EJACULAÇÃO FEMININA

ejaculação feminina1. AFINAL O QUE É EJACULAÇÃO FEMININA?

A ejaculação feminina (EF) é a ejeção de um liquido fluido e, em algumas, um pouco viscoso, sem cheiro e incolor, produzido pelas Glândulas de Skene, que se situam próximo ao clitóris e a abertura da uretra quando a mulher está muito estimulada sexualmente.

2. TODAS MULHERES PODEM EJACULAR?

Sim, todas as mulheres podem ejacular, mas nem todas fazem com facilidade, algumas mulheres que já tem esta habilidade também não o fazem em todas as relações, dependendo da parceria ocorre com mais facilidade ou não.

3. EXISTEM UMA PREDISPOSIÇÃO DE IDADE?

Ela pode ocorrer em qualquer idade, não é uma doença, pelo contrário, ocorre quando nós, mulheres, estamos entregues na relação, algumas relatam que ejaculam quando o clitóris está muito estimulado enquanto outras quando o seu ponto G esta sendo tocado.

4. É UM ORGASMO?

Atenção ejacular não é a mesma sensação que orgasmo, pode coincidir. Como falei a pouco, cada mulher é única, algumas adoram, outras ficam constrangidas e a relação acaba aí, outras acham graça e a brincadeira se intensifica neste ponto, da mesma forma algumas se apresentam com um jato forte e outras em pequenas gotas.

5. PODEREI CONFUNDIR COM LUBRIFICAÇÃO?

A lubrificação começa antes da incursão sexual e deve estar presente durante toda a relação, o squeeze, ou o jato de prazer, só ocorre no clímax da relação.

 6. NÃO PODE SER XIXI?

Fique tranquila, é bem diferente da incontinência urinária, é inodora, sem cheiro, bem branquinho e geralmente muito líquido, não dá pra confundir.

 7. O QUE FAÇO, POIS MORRO DE VERGONHA?

Relaxe, isto é uma dádiva, coloque uma toalha do lado e curta este prazer, tenha certeza de que sua parceria vai gostar se perceber que isto te leva as nuvens.

 8. SE EU TREINAR SERÁ QUE CONSIGO?

Sim, primeira dica de ouro, não busque pelo squeeze, busque por você, pelo seu prazer, assim como o orgasmo é uma consequência a ejaculação também o é. Como eu faço: associo treino de exercícios perineais e algumas sessões de sexologia com minhas clientes, elas e seus parceiros(as) gostam dos resultados.

 9. JÁ TENTEI E NÃO CONSIGO E AGORA?

Relaxe, viva sua sexualidade da melhor forma, ejacular ou não não significa que seu prazer é maior ou menor.

10. POMPOARISMO OU EXERCÍCIOS PERINEAIS AJUDAM?

Posso te afirmar como Fisioterapeuta Uroginecológica que sim, mas cada mulher é uma. A ginástica intima vai fazer com que você tenha mais consciência da sua musculatura, com que estes músculos fiquem mais fortes e a partir daí a sensação peniana será mais evidente, melhorando a conexão com seu corpo e o do seu parceiro.

11. TIVE UMA ÚNICA VEZ A EF, NUNCA MAIS SE REPETIU, FOI MARAVILHOSO, PODEREI TÊ-LA NOVAMENTE?

Talvez, a ejaculação feminina é totalmente diferente da masculina, tem mulheres que quando estão com um novo par e estão muito envolvidas sexualmente tem repetidas vezes, outras raras vezes e algumas nunca.

12. RELAXAR E DESEJAR

O fato é saber que a EF existe e é saudável! Orgulhe-se se você chega lá desta forma, mas se ela não ocorrer tudo bem, não há nada de errado, está tudo certo contigo, neste processo você passará a ter múltiplos orgasmos, mas este já é para uma outra conversa nossa.
Relaxe, se entregue ao prazer, pode ser que hoje você tenha uma super ejaculada ou um enorme orgasmo, tudo é bom, quando é feito com desejo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Lelah Monteiro - 2015. Todos os direitos reservados.
Customizado por: ID Serviços
Estou a sua Espera Contato
imagem-logo