youtube Instagram Google Plus Facebook Twitter

Assine nossa Newsletter Feed e receba grátis Postagens, Textos e Vídeos direto em seu E-mail. Assine aqui

Relato de Case de Sucesso na Uroginecologia:


Prazer em continuar fazendo o que sempre gostou...
Tenho 42anos,um filho de 09,e adoro brincar com ele
Assim fui para a uroginecologia,pois já era fisioterapeuta há 18anos
Sim fui uma paciente,me apaixonei pela especialidade porque vi os resultados
E aqui estou dando meu depoimento e desmistificando alguns conceitos.

A perda da urina pode dar-se com pequenas quantidades
o quanto antes buscamos bem estar para esta queixa melhores serão os resultados.
Além dos ganhos em outras areas,como melhora na relação sexual!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Lelah Monteiro - 2015. Todos os direitos reservados.
Customizado por: ID Serviços
Estou a sua Espera Contato
imagem-logo